Sunday, April 1, 2007

Amigos

Tentar fugir do momento que me faz sentir bem
Sabendo que mais minuto, menos minuto
me apontará uma faca ao pescoço e com palavras doces me diz:
" É assim algo de tão especial?"
É, quando se olha a volta e se vê o vento como amigo,
É, quando nos sentamos sobre pedras aguçadas para fazer algo sorrir
É, quando as arvores nos dizem que a vida nao tem sentido vivendo desta meneira
É, quando se mente à matéria para que o sopro da alma possa fazer girar o moinho da vida.

Tentar fugir do momento que me faz sentir bem
Sabendo que mais minuto, menos minuto
ele me apontará o dedo e me diz com palavras de "amigo"
"Sou-o, mas só por uns segundos. Foge, se não fujo eu!"
Nao me restam alternativas.
Oiço o ladrar de cães distantes
Que esfomeados uivam dizendo que me vao caçar enquanto corro por entre a chuva
naquela cidade que por minutos foi minha e de mais alguns sorrisos.
Desfalcam-me a pele, a carne e por fim os ossos, deixando apenas o vento, as pedras aguçadas,as arvores, e um moinho chiando enquanto gira!

Tentar fugir do momento que me faz sentir bem
Sabendo que mais minuto, menos minuto
Serei quase igual a ele.
Estendo lhe a mão e com lágrimas lhe digo
"Estou aqui, eu perdoou-te"
Vira-me as costas depois de se erguer, segue o seu caminho enquanto me grita:
"É assim algo de tao especial?"
É, quando se perde a magia do dia seguinte.
É, quando nos sentimos perdidos
É, quando está escuro
É, simplesmente é.

No comments: